A Estratégia do Emagrecimento Definitivo na Menopausa

Aprenda a Estratégia comprovada de emagrecimento definitivo na menopausa

Como emagrecer após os 40 anos

O ganho de peso no climatério e menopausa é um dos principais sintomas que toda mulher acima de 40 anos passa a conviver.

De fato, ele acontece devido a uma mudança no metabolismo no corpo da mulher, que impede que ela perca peso de forma definitiva.

Muitas mulheres perguntam como consegui reduzir tanto o meu peso quando eu passei dos 40 anos e a minha resposta sempre é: Não é mágica, é método! 

Eu já passei exatamente pelo mesmo processo que você está passando.

Um belo dia eu me vi engordando, toda inchada… 

Eu já não gostava mais de me olhar no espelho… e atividades simples, como comprar uma calça jeans nova, passava a ser um grande desafio!

Foi nesta fase que eu descobri que estava passando pela menopausa precoce, e o motivo pelo qual eu tinha tanta dificuldade de emagrecer era o meu próprio metabolismo! 

Nesse momento, decidi correr atrás de algo que realmente fosse eficiente e transformasse a minha vida!

Uma abordagem que realmente me ajudasse a emagrecer e acabar com os calores de uma vez por todas! 

Durante toda a minha pesquisa e estudo, aprofundando o tema da menopausa, descobri que eu não iria emagrecer por nada nesse mundo, se eu não cuidasse de todos os pilares do meu corpo, com o foco total na menopausa! 

Um dos grandes erros é continuar seguindo o mesmo passo a passo de quando éramos novas.  

Pensar que o nosso corpo continua o mesmo de antes, é o motivo para não emagrecemos, não nos sentimos bonita, e pior, o motivo para não acabarmos com os sintomas da menopausa… 

Mudar sua abordagem é fundamental para emagrecer definitivamente na menopausa, e eu vou te mostrar como bem aqui! 

O que eu fiz para emagrecer!

A grande dificuldade da maioria das mulheres com o passar da idade, é que a gordura que antes acumulava ao longo do corpo, agora se se concentra na barriga. 

Então, quando mantemos hábitos alimentares ruins, uma vida sem disciplina e exercícios, a tendência não é de apenas os sintomas piorarem, como também o ganho de peso com facilidade.

Pensando exatamente no corpo da mulher após aos 40, é que eu criei essa metodologia eficaz, onde eu mesma, passei a utilizar para emagrecer definitivamente na menopausa! 

1- Método Focado em Mulheres acima dos 40 anos

Um erro comum que muitas mulheres cometem ao chegarem aos 40 anos é continuar com as práticas de 20 anos atrás. 

Na verdade, esse é um dos principais motivos pelo qual mulheres na menopausa não conseguem emagrecer e acabar com os sintomas

Você sabe que o seu corpo mudou, e você continua com os mesmos hábitos de anos atrás. 

Qual o resultado disso? Ganho de peso, que é extremamente frustrante quando queremos emagrecer, mais enxaqueca e mais calores repentinos. 

Isso acontece porque nenhuma dieta tradicional leva em consideração os fatores corporais da mulher na menopausa. 

Na verdade, as dietas que estamos acostumadas a fazer, são dietas feitas para meninas de 20 anos de idade.  

Após a menopausa, o nosso metabolismo desacelera e a dificuldade de emagrecer se torna cada vez maior. 

E foi essa a estratégia que eu usei para sair do manequim 46 para o 36, logo após completar meus 40 anos! 

Eu aderi a um processo de emagrecimento desenvolvido para mulheres acima de 40 anos, considerando tudo o que está ocorrendo no nosso corpo, principalmente a menopausa. 

Esse processo deve considerar alguns fatores que se desenvolvem no corpo da mulher pré, durante e pós-menopausa. Como por exemplo, a baixa de estrogênio!  

Normalmente não é fácil emagrecer, imagina quando o seu corpo começa a ter oscilações de humor devido a baixa de estrogênio? 

Esse é um fato cientificamente comprovado. Quanto mais ansiedade, mais comemos. Quanto mais comemos, mais engordamos. 

A ansiedade decorrente da menopausa cria uma barreira que impede de emagrecer e que principalmente faz o seu corpo se manifestar como efeito sanfona. 

Para destruir essa barreira que te impede de emagrecer, o primeiro passo para emagrecer na menopausa é acabar com ansiedade alimentar.  

2- Protocolo Alimentar para as fases da mulher na menopausa

A segunda estratégia para o emagrecimento definitivo após os 40 é um protocolo alimentar, que reúna os alimentos certos para ativar o metabolismo e dominar os sintomas da menopausa. 

A questão é que para emagrecer, uma mulher na menopausa precisa passar por 3 fases básicas: 

  1. Vencer a Ansiedade Alimentar,  provocada pela menopausa
  2. Ativar o metabolismo
  3. Destruir os principais sintomas que vão para impedir de permanecer focada. 

A fase 1 eu já te expliquei aqui em cima e você já sabe que existe uma barreira te impedindo de emagrecer definitivamente por causa da variação hormonal. 

A fase 2 é o momento de acelerar o metabolismo por meio de uma alimentação fitoestrogênica, que proporcionará para você a ativação do seu metabolismo…

Nessa fase, você vai já ter quebrado a barreira da ansiedade e está pronta para começar o emagrecimento definitivo. 

Uma alimentação com nutrientes que aceleram o metabolismo fará que seu corpo se torne uma máquina em movimento, seja, mais energia e mais queima calórica! 

A fase 3 é o momento de trabalhar através da sua alimentação os principais sintomas da menopausa. 

Pois acredite, enquanto você não dominar esses sintomas, você poderá retornar ao efeito sanfona a qualquer momento.

Isso acontece, pois os sintomas da menopausa impedem que você alcance um equilíbrio na sua rotina.

Um dia você sente um calorão insuportável… Outro dia enxaqueca… E por ai vai. Qual é a primeira coisa que recorremos quando nossa vida sai dos trilhos? A comida! 

Para emagrecer definitivamente após os 40, você deve dominar por meio da alimentação e de hábitos corretos os principais sintomas da menopausa. 

Emagreça definitivamente na menopausa

Quando você decidir entrar no processo de emagrecimento, parece que você irá conseguir tudo muito rápido, você pode até mesmo pensar “eu nunca fiz dieta”.

Mas, quando você chega aos 40 anos como as coisas não são tão rápidas como desejamos. Por isso, existe um passo a passo, cronogramas e métodos específicos.

Bom, eu já te contei a metodologia que eu utilizei para dominar a menopausa e sair do manequim 46 para o 36 após os 40 anos. 

Agora, eu te convido a conhecer o livro de receitas que eu usei durante todo o meu processo para emagrecer de forma definitiva e acabar com os calores, ansiedade e enxaqueca na menopausa! 

Cuide da saúde na menopausa

O livro 30 receitas para acabar com o calor na menopausa ajuda a relatar todo o estrogênio, que inevitavelmente, é perdido nesse período.

Esse livro é uma das edições disponíveis no Brasil que de fato, ajuda mulheres a emagrecer definitivamente depois dos 40 anos e dar fim, de uma vez por todas, nesses sintomas tão incômodos do climatério!

Todas as receitas do livro são comprovadamente eficaz no emagrecimento e alívio dos sintomas da menopausa, tudo de forma 100% natural, sem remédios, e sem que você preciso passar fome!

Sabe aquele calorão que vem subitamente e te deixa enxarcada de suor?

A enxaqueca que parece que vai explodir sua cabeça?

Aquele inchaço que não te deixa entrar nas roupas que você mais gosta, detonando sua autoestima?

São esses sintomas que o livro 30 receitas para acabar com o calor na menopausa vai te ajudar a eliminar! E tem mais, todas as receitas são práticas e fácil de fazer no seu dia-a-dia.

Por isso, não perca essa oportunidade e ainda hoje a eliminar os sintomas da menopausa!

Viva agora a melhor fase da sua vida.

Siga a @ ju.kress nas redes sociais e não perca nenhuma novidade, dicas, exercícios que vão te ajudar a viver uma vida saudável na menopausa, com todo o bem estar que você merece.

A criação de Julia Kress

Graças ao empenho e dedicação de Julia Kress, especialista em saúde da mulher, formada em comportamento humano e desenvolvedora desse livro exclusivo, mais de 900 mulheres têm suas vidas transformadas e seu bem estar reestabelecido.

O livro 30 receitas para acabar com o calor na menopausa foi criado para ajudar mulheres a emagrecerem e aliviarem os sintomas da menopausa de forma rápida e definitiva!

A mudança nos hábitos é essencial para superar essa fase da melhor forma, além de melhorar sua qualidade de vida!

Se você quer emagrecer, se livrar das ondas de calor, do inchaço, dores de cabeça e intestino preso que te impedem de ter uma vida mais feliz e alegre consigo …

Adquira agora mesmo o livro 30 receitas para acabar com o calor da menopausa!

A melhor estratégia para você vencer a menopausa é mudando a alimentação e começando agora!

Outros Artigos Recomendados para Você:

This Post Has 3 Comments

  1. Oi sou a Vania de Oliveira e gostei muito do seu site, vou acompanhar o seus artigos. seu site tem vários conteúdos bons parabéns.

Leave a Reply