Ela venceu a Menopausa depois do Câncer de Mama

Vencer um câncer de mama e ainda lidar com os sintomas da menopausa parece uma tarefa quase impossível, porém essa aluna conseguiu provar que não é!

Apesar das dificuldades e cortesia, nossa aluna do Programa Vencendo a Menopausa conseguiu superar os desafios e hoje está muito mais feliz e saudável, e ainda emagreceu 8Kg durante o programa!

Alimentação emagrecimento na menopausa

Durante a menopausa acontecem muitas oscilações hormonais no corpo feminino. Essas quedas de Hormônios acarretam Diversos síntomas e between enguias, o ganho de peso.

Perder peso durante a menopausa é bem mais difícil, porque o metabolismo está bem mais lento, graças a queda de estrogênio.

No entanto, isso não significa que é impossível!

Você pode através da boa alimentação e prática de atividades físicas, não só perder peso como também vencer os sintomas da menopausa!

Estou me sentindo ótima. Hoje já coloquei um vestido que antes não cabia em mim ”

Isa Paes Leme – Aluna Julia kres

Menopausa, emagrecimento e sintomas: Tudo o que você precisa saber.

Antes de tudo, você precisa entender que os sintomas da menopausa não só se manifestam no nosso corpo físico!

 Esses sintomas estão ligados ao nosso emocional e psicológico, e esses dois aspectos precisam ser trabalhados em conjunto para você alcançar os resultados que deseja.

A Andressa foi bem definida, ao decidir querer superar essa fase!

Foi só assim, que ela conseguiu parar de se sabotar e melhorar tanto seu metabolismo , quanto sua alimentação e a sua visão de si mesma, recuperando sua autoestima e o amor próprio.

Por isso, dizemos que para você conseguir chegar ao que deseja são cuidados e combater todos os sintomas, como os calores noturnos, falta de libido, ansiedade e depressão, segurança vaginal e autoestima. 

Ao combater todos esses sintomas você consegue o equilíbrio do seu corpo e consegue assim viver a melhor fase da sua vida.

Consequências psicológicas e físicas da menopausa

A redução dos níveis de estrógeno e progesterona interfere na liberação dos neurotransmissores essencial para o funcionamento harmonioso do sistema nervoso central.

Por isso, como consequência, aumentam como queixas de irritabilidade, choro descontrolado, depressão, distúrbios de ansiedade, melancolia, perda da memória e insônia

Já os sintomas físicos podem ser notados facilmente:

· As ondas de calor ou fogachos : episódios súbitos de raiz de calor na face, pescoço e parte superior geralmente acompanhados de rubor facial, sudorese, palpitações cardíacas, vertigens, fadiga muscular.

· Irregularidades na duração dos ciclos menstruais e na quantidade do fluxo sanguíneo

· Manifestações urogenitais , como problema de esvaziar para bexiga, dor e premência para urinar, incontinência urinária, urinária e ginecológicas, · ressecamento vaginal , dor à penetração e diminuição da libido

Saiba que para todos os sintomas da menopausa existe uma solução.

Atenção especial com o corpo depois dos 40

É muito importante a mulher entenda que o corpo fala e que, principalmente, após os 40 anos, ele pede socorro e esse pedido pode se manifestar de diversas formas!

Muitas vezes, as reações são repentinas e não percebemos. Elas podem variar entre irritabilidade, vontade de chorar sem sabre ou motivo, desânimo, vergonha de falar certas coisas ou usar determinadas roupas.

Esses são apenas alguns exemplos de sensações que você pode ter e não percebemos.

Porém, sabemos que uma das coisas que mais incomoda no caso da maioria das mulheres é o aumento do peso e dificuldade em eliminá-los.

Vou deixar algumas estratégias que vão ajudar a trabalhar sua mente e fazer com que você se alimente de uma forma mais correta:

1 – Faça uma lista das coisas que você não aguenta mais

Isso pode ser, por exemplo, como roupas apertadas, comer e passar mal, não usar os dias na praia por vergonha.

Fazer a lista vai te dar clareza das coisas que realmente te incomodam.

2 – Mudanças Assuma

Quais mudanças você precisa fazer para conseguir emagrecer definitivamente? Essas mudanças podem incluir comer demais à noite, passar o dia sem comer, etc.

Pergunte a você mesma quais são os tipos de mudanças necessárias que, se não for feita, você não chegará no seu objetivo

3 – Faça uma lista de bons hábitos

Quais são os bons hábitos que as pessoas saudáveis têm e conseguem manter

4 – Faça uma lista dos seus talentos

Em que você é boa? Você é persistente? Quais as novas habilidades que você precisa criar para alcançar sua meta?

Procure conhecer e saber de suas qualidades, seus talentos, seus bons hábitos, o que te deixa alegre ou animada.

É muito natural que nós só façamos algo quando existe uma recompensa, ou seja, se você repetidamente fizer como coisas que te dar prazer saudável, isso se tornará um hábito.

Procure ajuda de quem entende do assunto!

O método Vencendo a Menopausa possibilita que você emagreça de forma definitiva, acabando com a ansiedade e o efeito sanfona e dominando os principais sintomas da menopausa, como: os calores, a enxaqueca e a ansiedade. 

Conheça o livro 30 receitas para acabar com o calor na menopausa

Cuide da saúde na menopausa.

O livro 30 receitas para acabar com o calor na menopausa pode te  ajudar a relatar o estrogênio inevitavelmente perdido nesse período.

Sabe aquele calorão que vem subitamente e te deixa encharcada de suor?

A enxaqueca que parece que vai explodir sua cabeça?

Aquele inchaço que não te deixa entrar nas roupas que você mais gosta, detonando sua autoestima?

Com o livro 30 receitas para acabar com o calor na menopausa,  esses problemas acabaram.

É isso mesmo! Repor um hormônio tão importante como estrogênio, emagrecer definitivamente e viver bem com um método 100% natural.

Incrível, não é mesmo?

A criação de Julia Kress

Graças ao empenho e dedicação de Julia Kress , especialista em saúde da mulher, formada em comportamento humano e desenvolvedora deste programa exclusivo, mais de 900 mulheres tiveram suas vidas transformadas e seu bem estar restabelecido.

O livro 30 receitas para acabar com o calor na menopausa  é direcionado para mulheres nessa fase que querem emagrecer e aliviar os calores.

Outros Artigos Recomendados para Você:

Leave a Reply